Painel 2000

Painel 2000

A Painel 2000 - Sociedade Industrial de Painéis, SA foi fundada em 1999, por um grupo de empresas do mesmo sector de actividade às quais poderia interessar as sinergias criadas pela nova empresa. Tendo obtido num curto espaço de tempo uma forte aceitação no mercado nacional.

 

A Painel 2000 teve inicialmente por projecto a produção e comercialização de painéis isotérmicos do tipo sandwich, produto composto por duas chapas metálicas perfiladas, unidas por um núcleo de espuma rígida de poliuretano, para coberturas e fachadas.


Sempre orientada para a qualidade e satisfação do cliente, a Painel 2000 apostou no desenvolvimento de novos produtos tendo começado em 2003 a comercializar os painéis de fachada arquitectónica e os painéis para portas seccionadas. Em 2007 complementou a sua a gama de produtos com novos modelos de painéis para coberturas e fachadas e nesse mesmo ano iniciou, também, a produção de painel PIR.

 

A Painel 2000 procede a uma rigorosa selecção dos fornecedores, também eles empenhados com a qualidade total e a melhoria contínua. Esta aposta permite-lhe obter matérias-primas e equipamentos que cumprem com os requisitos de qualidade, entregues dentro dos prazos e aos melhores preços.

 

As instalações da Painel 2000, acompanharam o seu crescimento económico e de implantação no mercado, possuindo actualmente cerca de 20.000 m2 de área coberta, distribuídos por vários sectores ao serviço dos seus clientes.